Em novembro, o plano Mais Visão alcançou a marca de R$ 10 milhões de patrimônio, o que representa quatro vezes mais do que o previsto para seu primeiro ano. No fechamento de 2021, o plano contava com 642 adesões.
Lançado em setembro de 2020, atendendo a pedidos dos próprios participantes e assistidos, o Mais Visão permite aos participantes e seus familiares até o 3º grau planejar o futuro de maneira mais segura e vantajosa. É um plano moderno, flexível e com a gestão diferenciada da Visão Prev (clique aqui para conhecer). Veja alguns marcos desse primeiro ano:
- Janeiro à maior valor mensal de Contribuições Esporádicas: R$ 705.308,20.
- Junho à o plano chega a 500 participantes.
- Julho à maior valor mensal de Portabilidades de entrada e internas: R$ 1.683.775,18.
- Dezembro à maior número de adesões: 33 novos participantes.
Ao longo do ano, foram promovidas diversas ações para aumentar o conhecimento do plano, ampliando sua visibilidade dentro e fora da entidade:
Benchmark Planos Família
Entre maio e agosto, a Visão Prev avaliou as melhores práticas de nove entidades fechadas de previdência complementar sobre as características, desafios e aprendizados de seus planos família. O objetivo foi identificar boas estratégias e comparativos em termos de regulamento, operação, cobrança e estímulo a novas adesões. As conclusões estão sendo analisadas para futuras implementações.
Quiz e Embaixadores Mais Visão
Nos meses de agosto e setembro, foram realizados treinamentos internos para aprofundar a expertise sobre o plano. Os colaboradores responderam a um quiz e os melhores foram convidados a se tornarem embaixadores do Mais Visão e definir, em conjunto, seus “dez mandamentos”. Na última etapa, os embaixadores elaboraram, individualmente, argumentos de venda a partir dos dez mandamentos e foi eleito o Expert Mais Visão.
Campanha promocional
Entre 1º e 12 de novembro, as 15 primeiras adesões ao plano foram premiadas com um par de vouchers para utilização no site www.omelhordavida.com.br e houve sorteios de dois pares de vouchers entre pessoas indicadas ao plano através da página da campanha.
Investir é Coisa de Criança
Em outubro, a Visão Prev convidou os participantes e seus familiares a entrar na campanha “Investir é Coisa de Criança”. Ao fazer a inscrição no Mais Visão, além de adquirir um plano de previdência flexível e exclusivo, as 20 primeiras adesões ganharam o jogo de tabuleiro Renda Passiva, desenvolvido com base nos livros de Gustavo Cerbasi, para presentear crianças e jovens.